A direção da INTZ anuncia a primeira streamer Trans da organização!!

Nessa segunda-feira, 22, a streamer Sher Marchado “Trascurecer” foi anunciada pela organização da INTZ para completar o time de streamers da organização. Um marco para história da bandeira LGBTQIA+ na INTZ, pois Sher é a primeira mulher trans anunciada pela organização, confira o vídeo de anúncio publicado no perfil oficial da empresa.

Acharam mesmo que eu não ia anunciar ninguém hoje? 👀
Conheça nossa mais nova streamer de lol, conhecida como a melhor Morgana do server BR. Pode entrar, ✨ @transcurecer ✨ 📺 A live de estreia dela já está on. Vem acompanhar!
Seja bem-vinda, Sher! 🚀

No vídeo Sher conta um pouco sobre a sua vida e a sua ligação com o mundo dos games, mostrando alguns trechos de momentos marcantes que foram registrados em sua live onde ocorreu ocasiões engraçadas, e claro, com bastante jogabilidade. Após o anúncio, Sher postou alguns tweet’s no seu perfil onde mencionava que estava sendo alvo de críticas em comentários no Facebook.

Fui olhar a publicação da INTZ no facebook, né… ai só tem comentário falando do quanto a comunidade é tóxica e nenhum comentário ofensivo. Certeza que a patroa apagou os comentários. Mas uma coisa é certa, pode espumar o quanto for.

Porém vocês nunca vão diminuir o peso dessa contratação. Pois não é apenas uma pessoa sendo vista, é a oportunidade de outras pessoas olharem e sentirem que também podem ser vistas e reconhecidas. Por anos olhamos ao redor e os únicos lugares que diziam que era nossa era as ruas, E a muito tempo estamos mostrando que não.

Que podemos ocupar TODOS os espaços e continuaremos. Agora é uma streamer, daqui a pouco é proplay ocupando cadeira no CBLOL! E VAMOS JUNTO! – finaliza a streamer!

E pra finalizar, Sher também agradeceu o convite da organização por está fazendo parte disso tudo, e deixa um recado bem bonito dizendo o seguinte ” Agora é uma streamer, daqui a pouco é proplay ocupando cadeira no CBLOL”. A equipe da Stiles Gaming deseja todo sucesso do mundo a streamer que tem uma bela jornada pela frente e gora lado a lado da INTZ! 👏👏

Mano, foram mais de 1700 pessoas passando na minha stream! Diversas mensagens de apoio, a galera apoiando com sub, dando donate, bits. Batemos um pico de 134 viewers simultâneos! Números que eu nunca imaginei pra minha live. Eu só sei sorrir e sentir vontade de chorar.

É bom demais ser enxergada e reconhecida! E eu prometo pra vocês que vou aproveitar deste espaço para que ele seja ocupado por uma diversidade ainda maior de pessoas! Vou me esforçar para que possamos estar sempre falando sobre pautas importantes quando possível!

Reprodução, Twitter – Sher Marchado.

Vejam Também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar