A Garena anuncia que jogadores que utilizam hack serão banidos do Free Fire

O Hack do Freefire é todo jogador trapaceiro que utiliza programas de terceiros para ganhar algum tipo de benefício durante a jogatina no game. Atualmente o maior esforço da Garena junto a comunidade é a limpeza de jogadores que utilizam hackers e programas trapaceiros dentro do jogo.

A empresa já havia divulgado que ,na nova versão do Free Fire prevista para Setembro/2020, novos recursos anti-hackers estarão disponíveis com a ajuda de novas tecnologias e desenvolvedores especialistas no assunto.

Na próxima versão OB24, o sistema anti-hacking do Free Fire tornou-se ainda melhor à medida que começamos a aplicar novas tecnologias e desenvolvedores especialistas anti-hacks convidados. Também aplicamos alguns truques com hackers para garantir que eles não conseguem jogar contra jogadores limpos como você. No entanto, precisamos ser realistas, a luta contra o hack ainda é uma longa jornada que precisa das mãos de toda a comunidade do Free Fire.

📸 Reprodução, Freefire Mania.

Hackers serão banidos em transmissão ao vivo no Free Fire.

Em nota divulgada pela empresa, a distribuidora do Freefire comentou que, “Na próxima versão OB24, o sistema anti-hacking do Free Fire tornou-se ainda mais melhorado à medida que começaremos a aplicar novas tecnologias de especialistas convidados. Os HACKERS serão removidos da sala imediatamente para garantir a justiça aos jogadores limpos.”

Atualmente, os jogadores que utilizam programas trapaceiros são banidos somente após o término das partidas, geralmente quando reinicia o aplicativo do Free Fire. Com essa medida, os hackers serão banidos imediatamente assim que o sistema detectar a fraude.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar