A streamer Bruna Blince decide mudar o visual, confira o antes e depois!!

A streamer Bruna Blince publicou um vídeo nos stories do seu perfil no início da tarde de ontem, 20, deixando a seguinte mensagem: “Visão vindas, tudo bem com vocês? Vamos dá aquela aprontada no cabelinho? Vamo aprontar! Ksks, mais tarde apareço com o resultado para vocês!” Depois de algumas horas a mesma apareceu nas redes publicando um vídeo em seu perfil no twitter, um vídeo que levou seus seguidores a loucura!! Com base nas fotos antigas, Bruna já estava com o cabelo numa tonalidade verde meio azulado, confira o antes e o depois da streamer:

Ao som de Flash Pose (part. Charli XCX) Bruna inicia sua live pegando vários seguidores de surpresa ao se depararem com a mudança no visal, confira o momento exato e depois alguns comentários de reação dos views que a acompanhavam no momento!

“Enquanto as pessoas falam muito e se perdem com as palavras, eu só tenho uma coisa a dizer: ” o cabeleireiro não precisou trabalhar muito né” ficou mais bonito agora o seu cabelos.”

“Bruna eu estou sem palavrasssss meu deus que mulher perfeita!”

Bom, e para finalizar a publicação do Twitter já ultrapassou a marca de 12 mil visualizações com milhares de likes e comentários positivos elogiando a streamer! Segundo alguns comentários, a cor do cabelo pode ser uma forma de homenagem a personagem que a mesma criou dentro do GTA V, chamada Dragona, onde possui um cabelo verde!

você seguidor da Stiles Gaming o que achou do cabelo da streamer? Bonito né? Deixe seu comentário na publicação do Twitter, Facebook e no Instagram, vamos ler todos! Não esqueça de reagir a matéria, pois isso ajuda muito a nossa equipe.

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar