A streamer Bruna Blince relata falta de profissionalismo por parte da empresa responsável por montar seu novo cenário de lives!!

A streamer Bruna Blince vem relatando através de seus perfis nas redes sociais, o grande descaso que está enfrentando com a empresa responsável por entregar e montar o seu tão sonhado cenário para as lives. A montagem estava marcada para o início, porém nada foi feito, sendo assim foram realizadas várias remarcações, deixando a streamer gasta e impossibilitada de realizar suas lives.

Reprodução, Twitter – Bruna Blince.

Quem acompanha a streamer viu o quanto ela desabafou nas redes sociais, acompanhe alguns comentários da mesma:

“7h da manhã estamos aí pra montar o estúdio. 12:30 e eu ainda esperando… olha que ódio viu… diz eles que vem as 14 😡😡😡”

“Vamos montar seu estúdio as 07 da manhã.
Eles chegando 18h da tarde e eu tomando multa de barulho 🙂 rararai”

“Aí gente … um desabafo aqui. Sempre pesquisar melhor sobre a empresa que você fechar algo… tem umas que só dor de cabeça. Socorro…”

“Foda você fechar a realização de um sonho com uma empresa bem da incompetente… E no fim além de atrasar, entregar tudo pela metade do projeto final 💤💤💤”

Bruna optou em deixar preservado o nome da empresa responsável pela montagem. No início da tarde (6) Bruna publicou um stories comentando que foi praticamente obrigada a esperar o tempo deles e ainda ficou faltando coisas, dando a entender que terá que improvisar, mas que tá ficando “lindo” acompanhe o vídeo:

Reprodução, Instagram – Bruna Blince.

Bruna afirma que haverá live hoje (6), para alegria dos fãs, mas deixou em aberto se o cenário seria realmente visto hoje. E para finalizar, Bruna alerta seus seguidores, deixando uma dica para quem vai comprar algo, para selecionar bem a empresa que você está contratando, para não acabar acontecendo com você o que aconteceu com a streamer.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar