A streamer Bryanna Nasck tem comentário respondido após polêmica envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza!!

Na última segunda-feira (10), surgiu uma grande polêmica no twitter que chamou atenção de vários telespectadores, polêmica essa envolvendo o Youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza. Aparentemente a polêmica começou entre um respondendo o outro no twitter, onde vários influenciadores começaram a opinar sobre a situação e um desses influenciadores era a gamer Bryanna Nasck que teve seu comentário respondido pelo humorista, acompanhem um pouco da trajetória da história e entenda o porquê da streamer comentar sobre o assunto:

Luísa Sonza: Após internauta insinuar que a cantora traiu o Whindersson no último relacionamento, ela respondeu o comentário começando toda polêmica:

“Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vcs n sabem de po*ra nenhuma do q realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”

Whindersson: ao perceber que seu nome estava sendo veiculado nos assuntos mais comentados do twitter, Whindersson aparece e deixou o seguinte recado:

“Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer”

Bryanna Nasck responde o Youtuber: Ao ver a polêmica jogada na rede, Bryanna decide deixar sua opinião no comentário acima, feito pelo Youtuber, acompanhem:

“Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez.”

O comentário da streamer gerou mais polêmica, fazendo com que o próprio Whindersson a respondesse, acompanhem:

“Se foi algo q ela nunca fez pq ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já q não aconteceu? Sim, pq cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha.’

E para finalizar, Bryanna não se calou e voltou a responder o Youtuber nas redes acompanhem:

Tu nunca desmentiu o boato de terminar o casamento por traição pq se vc sofreu com piadas de corno ela tem que sofrer com assédio e tudo que há de pior? Tenho certeza que tu sofreu e sua dor não é inválida. Mas vc sabe que o peso é bem maior para uma mulher. É questão de caráter.

Eh fogo! O que vocês acham?? Deixe o comentário de vocês nas publicações oficiais da organização, vamos ler todos!

Acompanhem alguns posts sobre a treta:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar