A streamer conhecida como Pan Perigosa é alvo homofóbicos no Freefire.

Recentemente a stremaer Pan Perigosa sofreu ataques homofóbicos de agentes que trabalham no Detran SP, Detran RJ e Detran PR. A streamer após ser “instruida” a ficar calada sobre o assunto, resolveu abrir o jogo e mostrar que esse tipo de atitude racista social é crime, como bem equiparado pelo Supremo Tribunal Federal no ano de 2019. No vídeo ela conta que começou a receber diversos comentários de baixo calão sobre a mesma e após mencionar que estava gravando, os comentário foram se disfarçando de brincadeiras.

📸 Reprodução / Instagram.

Além de todo o problema que por sí só já bastaria para ser repudiado e denunciado, a pessoa em questão é agente do DETRAN, um órgão público que cuida do trânsito e o tráfego da cidade, a gamer diz que a intenção desse vídeo é ele chegar até o chefe do Detran.

Só pra lembrar que esse tipo de denúncias contra jogadores só aumentam, principalmente em jogos de publico alvo “Hétero”, é uma falta de respeito tremenda! Transfobia/ Homofobia é crime equiparada pelo Supremo Tribunal Federal como racismo social.

📸 Reprodução / G1 notícia.

Então se você que está lendo é um homofóbico, transfóbico ou algo do tipo repense e estude mais sobre o assunto. O doente pode ser você!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar