A streamer Deia Cassali relata descaso com companhia aérea

A streamer Deia Cassali aproveitou o início do ano no litoral da Bahia com seu namorado e amigos, porém, a volta pra casa não ocorreu como o desejado, a companhia aérea cancelou o vôo de volta para o Rio de Janeiro, por passar por diversos transtornos a streamer grava alguns stories desabafando sobre a falta de comprometimento e diz: “Azul, você é muito ruim!”. Confiram!

O streamer Eduardo “FusionTV” registrou o momento em que foi conversado com os funcionários da companhia, que acabou dando um voucher de R$ 20. Bastante cansado e estressado o streamer deixa um recado em seus stories com a seguinte mensagem.

Parabéns @azulinhasaereas por ser a pior empresa aérea em atividade no Brasil, meu voo cancelado por conta de Manuntencao na aeronave, querem me deixar 6 horas esperando no aeroporto e me dão um voucher de R$20,00 pra comer??? O que vc come com 20 reais no aeroporto Sr. @davidneeleman ? Pedi pra mudarem o meu voo pra amanhã no mesmo horário e que fosse pago a devida hospedagem, e negaram… não dão qq resposta e estão dependendo da @voegoloficial ter vaga em outro voo 10:20… sem palavras pra essa patifaria!!!

Bom, nas redes sociais da companhia não foi dito nada a respeito, porém alguns relatos foram feitos que o vôo foi cancelado pelo tempo que amanheceu muito chuvoso e fechado na capital baiana, porém essa hipótese não foi confirmada.

Por fim, depois de muitos transtornos os Streamers conseguiram embarcar e já estão no Rio de Janeiro!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar