A Streamer e Influenciadora Rainha Mattos questiona a aparição de Kami no Pride Gaming!!

Após o evento Pride Gaming acabar no finalzinho da noite deste domingo (20), a Influenciadora e streamer Rainha Mattos realizou um post em seu perfil no twitter onde questionava a presença de Kami no Pride Gaming, acompanhem:

Tão feliz em ver as meninas brilhando. Não entendi o Kami ali, nunca fez um A pela comunidade. E eu ainda chuto que apertou 17 com força.”

Logo em seguida, ao ver que várias pessoas começaram a comentar sobre o assunto no twitter utilizando a hashtag do evento, Kami respondeu a streamer argumentando o seguinte:

Kami:

Oi Rainha! Tudo bem? Desculpa por não corresponder às suas expectativas de representatividade ou se acha que nunca fiz um A. Muitas pessoas que me mandam mensagens até hoje discordariam, mas tudo bem! Penso que mesmo nas nossas diferenças, agregamos pra construir um futuro melhor

Em sequência a rainha respondeu o streamer novamente comentando o seguinte:

Rainha:

Não é a questão de você não corresponder as minhas expectativas.Você tem uma visibilidade gigante e nunca conseguiu conversar uma pauta relevante com seu público em grande maioria hetero.Grandes poderes te trazem grandes responsabilidades. Me incomoda ver que você não usa sua voz

Kami:

Se você acha que nunca fiz isso, não deve assistir às minhas lives. De qualquer forma, prefiro não continuar nossa discussão porque não vejo sentido em gerarmos brigas dentro da própria comunidade, repito: acho que ambos podemos agregar para um futuro mais saudável e diverso.

E assim continuou indo, a Rainha fala de um lado, o Kami de outro e foi gerando essa grande polêmica no twitter, até então quando a Samira Close decidiu comentar sobre o questionamento da Rainha:

Após a resposta da amiga Samira Close, Rainha volta a comentar no post explicando o motivo do seu questionamento sobre a aparição do mesmo na live, vejam:

“Amiga eu concordo com você na parte que ele é um idolo, eu só acho que ele não usa a voz que tem pra apoiar a nossa comunidade. E vou mais além, não é só sobre esse mês, sobre esse dia, é sobre uma luta diária. Eu acho cringe quem só aparece no Dia D. Nossa batalha é diária.”

Depois de toda essa história Kami apareceu em seu perfil no twitter através dos stories onde comenta sobre o assunto, acompanhem:

Bom, e para finalizar não foi visto mais nada a respeito sobre o assunto onde ambas partes comentaram, esperamos que todos se entendam!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar