A streamer Gisele Amarga lança seu primeiro Podcast, confira!!

Com um super quadro de representatividade a streamer Gisele Amarga lançou um Podcast chamado “Converseiro”, criado com o objetivo de levar entretenimento e muita informação importante sobre certos assuntos que ainda é um bloqueio para sociedade, e claro, essa conversa teve a participação de vários streamers como Bryanna Nasck, Daiane “Indaias”, Lhotar e Zahri.

ESTAMOS NO SPOTIFY! ♥
Isso mesmo, meu podcast, Converseiro, já está disponível no Spotify! Queria agradecer desde já por abraçarem esse projeto e peço desculpas pelo amadorismo. Prometo que com o tempo a gente vai melhorando!

No podcast, diversos assuntos foram abrangidos tendo como foco principal o assunto transgeneridade, de princípio a apresentadora Gisela Amarga realiza algumas perguntas sobre o assunto, onde os convidados respondem dando o seu ponto de vista ou com alguma experiência vivida sobre o tema perguntado.

Entramos em contato com a streamer para saber mais informações a respeito do podcast, confira a resposta obtida.

A ideia do podcast é algo que eu já tinha em mente há um tempinho atrás, principalmente depois de dar uma pausa no youtube. Eu sempre quis expandir meu conteúdo pra outros lugares e pra falar sobre outras coisas, comecei a planejar o podcast e hoje acabei concretizando esse meu desejo.

O podcast já era um pedido do público. Eu nunca fui uma pessoa q consumia esse tipo de conteúdo, mas meu público sim, e aparentemente eles gostaram bastante! Ainda to acompanhando a repercussão do primeiro ep do podcast, sei que ainda existem alguns ajustes técnicos q precisam ser feitos, mas no geral tô recebendo apenas feedbacks positivos 🌼

A streamer também já confirmou um nome que parecerá no próximo episódio, confiram:

O próximo ep vai ser mais voltado pro humor. Vou trazer o @machinegunlucas, que inclusive foi quem fez a arte das capas do podcast, pra questionarmos (respeitosamente) algumas informações bíblicas. Vale a pena conferir! kkkkk

Lembrando o link do podcast está disponível no Tweet postado pela streamer apresentado no terceiro parágrafo dessa matéria!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar