A streamer Isa Fonti é chamada de marmita e sofre machismo em farpas com VitinnN: “Tenho Trauma”.

A influênciadora da B4 vira alvo de comentários tóxicos e ataques machistas da comunidade do Freefire na noite desta segunda-feira (26), a situação ficou tão séria que a mesma alega que está com trauma. Mensagens como “marmita, Isafood” foram as palavras mais vista no chat de uma das transmissões da rodada passada da NEA Legends. Bom, as ofensas estão sendo feitas após uma discussão entre a mesma e o ex-pro player da Los Grandes, o Vitor “VitinnN”, o pro insinuou que Isa teria traído o namorado Kauê “Kauelok”, atual jogador do Flamengo B4.

📸 Reprodução / Instagram.

-Hoje (segunda, 26) não haverá live. Amanhã (terça, 27) provavelmente também não tenha, vai depender de como eu vou estar. Se eu pudesse, nunca mais faria, na verdade, por que estou com um trauma de chat, de comentários. Ultimamente eu venho tendo que privar minhas redes, tive que desativar meu Twitter, não faço mais lives no YouTube, tenho que privar os comentários dos meus vídeos. E o pior de tudo é por causa de uma mentirinha desse tamanho (🤏) que se tornou uma bola de neve por puta irresponsabilidade de pessoas. Diz Iza em um vídeo que está circulando mas redes.

Há pouco mais de uma semana, após o rebaixamento da Los Grandes para série B da Liga Brasileira de Freefire (LBFF), o VitinnN respondeu um tweet feito pelo namorado da Isa, o Kauelok no qual o jogador do Flamengo brincou com descenso. Pronto, foi nesse momento em que o o ex-pro  player da Los Grandes insinuou uma traição partindo da Isa Fonti.

– O “Boi” querendo zoar eh f*** kkkkk

-Respondeu, VitinnN.

Envolvida no barraco, Isa respondeu e o clima ficou mais pesado ainda.

O peso de ser duas vezes rebaixado dese ser muito grande pra achar que ta ofendendo meu namorado qnd na verdade ta me metendo num bgl nd a ver. Ruim falido do c****.

-Respondeu, Isa.
📸 Reprodução / Twitter.

Sendo assim a discussão continuou com a influênciadora tentando explicar a “tal” acusação, enquanto o mesmo rebatia a mesma. Por fim, VitinnN escreveu o seguinte:

📸 Reprodução / Twitter.

Com isso, foi o necessário para Isa, partir de então, lidasse com os comentários desnecessário/abusivo em todas as suas redes sociais em suas lives. O pior foi que os comentários aparecia no chat de transmissão de uma das maiores ligas brasileiras do game. O mais chocante e que os termos machistas contra ela apareceram sem mesmo ela disputar o campeonato.

📸 Parte 1. Reprodução / Instagram.
📸Parte 2. Reprodução / Instagram.

Saiba como estão os envolvidos hoje, depois de dois dias da discussão

Bom, Na madrugada, o VitinnN declarou no twitter que apenas se defendeu da zoação de Kauelok e diz que não se arrepender do que o mesmo falou, pois não iria jamais imaginar que “causaria isso tudo”.

Nessa manhã, Isa agradeceu o apoio que recebeu nas redes sociais em meio o ocorrido pediu atenção para casos parecidos e que tudo isso não aconteça novamente.

📸 Reprodução / Instagram, via stories.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar