A streamer Jinki Winkki comemora a sua primeira aparição em rede nacional pelo SBT TV.

No início da tarde desta sexta-feira (16), a streamer Jinki Winkki vai até suas redes sociais comunicar a todos os seus seguidores como foi radiante aparecer na televisão em rede nacional (para todo país), no Instagram Jinki comenta através de um vídeo em seus Stories: “Gente essa foi minha primeira vez apresentando algo em rede nacional, então peguem leve nas críticas!” – Finaliza Jinki! Acompanhe:

Jinki é contratada pela emissora como streamer plataforma do SBT Gamer, no site oficial da plataforma tem uma matéria exclusiva sobre a mesma, acompanhem um pequeno trecho. (No final terá um link disponível para matéria disponível em SBT Games).

Jinki é de São José dos Campos e mora atualmente em Aparecida (São Paulo), possui 23 anos e seu nickname inicialmente era Jinki Winkki, inspirado em uma junção de sua paixão por um dos cantores da boy band coreana Shinee, o Jonghyun, e sua fixação pela cor roxa, que fez seus amigos começaram a cantar a música dos Teletubbies. Com o tempo, encurtou para simplesmente Jinki. (Reprodução – Sbt Gamer).

E para finalizar, em seu perfil no twitter Jinki agradece as organizações que fizeram um de seus sonhos se tornar realidade, acompanhem:

Sei la, a ficha não caiu de que eu apresentei algo em rede nacional, eu jurava que depois da faculdade nunca mais conseguiria fazer algo relacionado a isso. kkkkkk Obg pela oportunidade @SBTonline e @SBT_Games! Tudo isso ta sendo incrível demais 💜

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar