A streamer Laysa rebate comentários de haters após ser criticada por conta de RP!!

Na madrugada do último domingo (9), a streamer Laysa foi até seu perfil no twitter expor uma das milhares de mensagens de ódio que vem recebendo na caixa de mensagens (DM) das redes. No comentário exposto pela streamer, a pessoa comentava sobre RP, querendo humilhar e desmerecer o trabalho da mesma, só que o bater não esperava a resposta que recebeu, acompanhe abaixo:

Hater:

“Mulher você e uma pessoa fr*str*d* não fica com ninguém e ainda faz a cabeça dois outros pra não fazer rp de casal não tem capacidade de fazer um rp de casal af fica querendo que o outro termine ou não faça o rp por isso que ninguém faz rp com você fudida frustrada. Nem pra ser lider e capas. Imagine pra conseguir namorar no rp!”

Laysa:

A resposta é a melhor, ainda ganhou um presentinho de uma foto extra tirada na hora haha!

“Triste com tudo q você disse, mas mesmo com isso tudo meu salário cai, Jskskskakskakakkakaka, Então td td bem”

Não só como a Laysa, mais diversos streamers vem ao longo de meses reclamando de mensagens do tipo, criada somente para ofender e distribuir ódio gratuito. Infelizmente muitos desses streamers acabam até deixando de fazer lives por um determinado tempo com o psicólogo abalado, esperamos que essas pessoas um dia sejam punidas, espalhar ódio na internet é crime! Se você presenciar alguma cena dessa procure seus direitos, não é porque você tá ao vivo sempre para todo o mundo, que alguém tem o direito de te ofender, nossa equipe deseja tudo de bom a todos os streamers que passam e que passaram por essa situação, não deixe que bater nenhum fale mal de você ❤️

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar