A streamer LOUD Mihh sofre ataques nas redes após falar abertamente sobre sua bissexualidade!

A streamer e influenciadora da LOUD GG, Milena Esquierdo “LOUD Mihh” falou abertamente nas redes sociais sobre sua sexualidade, onde revelou para o público que é bissexual. Após falar abertamente sobre o assunto na íntegra, Mih começou a receber diversos ataques em vários perfis de várias redes sociais, cansada de ver pessoas lhe ofendendo Miih decidiu desabafar e deixou a seguinte mensagem:

“Não adianta nada ser uma pessoa que espalha ódio o ano todo.. e no final do ano ficar falando de Setembro Amarelo e depressão.
Por menos hipocrisia, e mais empatia!”

“E se vc aí, sofre de depressão, saiba que tem uma pessoa aqui que te entende e que quer seu bem. Não desista de você e e eu não vou desistir de mim! Juntos a gente vence Amo vocês!”

O assunto rapidamente tomou a comunidade gamer, foram várias páginas de notícias noticiando o ocorrido, na tarde desta sexta-feira (7) Milena desativou o perfil seu twitter, para evitar mais ataques! Até quando vamos viver assim? Sendo massacrados por simplesmente por ser LGBTQIA+?

Para finalizar, nossa equipe tentou um contato com a assessoria de imprensa da LOUD e com a mesma, porém até o momento em que essa matéria foi ao ar, não recebemos nenhum tipo de resposta.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar