A streamer Loud Miih desabafa após ter sua amizade com a Loud Babi questionada pelo público!!

Na madrugada desta sexta-feira (16) a streamer Milena Esquierdo “Loud Miih” publicou um desabafo em seu perfil no twitter a respeito das pessoas que acompanham as mídias da organização da LOUD e ficam a atacando alegando que a mesma teria “Inveja e sendo falsa” com a streamer Bárbara Passos “Loud Babi”. Aparentemente, bastante revoltada com a situação a mesma escreveu uma nota no site Twitlonger, acompanhem: 

São 4 da manhã e como minha ansiedade e minha insônia não me deixaram dormir DE NOVO, eu fui olhar as marcações no Instagram, as dms e etc.
E como SEMRE me deparei com aquele “grupinho de pessoas” que simplesmente acham que eu sou FALSA com a Babi e que eu tenho INVEJA dela. Desde que eu entrei eu fico lendo essas coisas.. um ano quieta sobre isso.
Essas pessoas simplesmente criaram uma mentira na cabeça delas e acreditaram.
Pra quem não sabe, eu era fã da Babi antes mesmo de entrar pra LOUD.
Como é que eu ia ser falsa com ela karai?
Quando conheci ela pela primeira vez fiquei em choque.
Quando fui dança do lado dela no Fortnite (BGS) eu fiquei em CHOQUE.
No começo da Loud eu ainda tinha aquele afastamento pq na minha cabeça ela era A LOUD BABI, eu tinha medo de fazer algo errado ou sei lá.
Nos vídeos eu ficava tímida e insegura muitas vezes pq tudo aquilo era muito surreal pra mim. Então sim, eu era mais quietinha, eu as vezes ficava meio que “viajando mentalmente” nos vídeos, mas pq eu tava EM CHOQUE.
EU TINHA ENTRADO NA LOUD CARAMBA.
Nunca tive ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA ELA ou alguém daqui. Nem inveja, nem falsidade, nem nada.
Sempre tive admiração pela Babi, e admiração pra CARVALHO.
E quando eu comecei a conhecer ela como PESSOA eu só admirei mais e criei um carinho gigante. Eu tô mto de saco cheio desse grupinho que fica inventando merda, muito mesmo.
Nunca me conheceram de vdd, nunca NEM deram a CHANCE disso.
Só para, vcs não vão conseguir criar rivalidade entre nós.
Cansei real, precisava desabafar pq tô guardando isso desde que eu entrei.
E sinceramente ? Você julgar uma pessoa sem conhecer, apontar o dedo pra ela, criticar ela de uma forma negativa sem nunca nem ter dado a chance de conhecê-la, diz muito mais sobre você do que sobre ela.
É isso. Pra galera que me conhece e me apoia sempre, vcs e SÓ VOCÊS sabem do meu amor por cada um. Então MUITO obrigada por estarem sempre aqui. Muito obrigada pelos nossos grupos no telegram, pelas lives, pelas brincadeiras aqui no Twitter. Obrigada por tudo, eu amo vocês do fundo do meu coração e VOCÊS sim sabem quem eu sou de verdade e é por VOCÊS que eu tô aqui! Beijos!

Esse assunto já foi alvo da imprensa há alguns meses atrás quando alguns seguidores da Loud Babi comentaram sobre, na época, a Milena chegou a falar sobre o assunto, mas não foi tão quanto o desta vez! Depois que publicou o desabafo Mih compartilhou mais um Tweet comentando o seguinte:

É complicado, e você seguidor da Stiles Gaming, o que acha? Deixe seu comentário nas redes oficiais da organização que vamos ler todos!!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar