A streamer Maidynha relata ter escapado de um tentativa de Golpe pela internet!!

Recentemente em suas redes sociais, a streamer Maidynha desabafou com seus seguidores sobre um possível golpe que tentaram aplicar na mesma, segunda a streamer os golpistas alegaram que era o seu “banco virtual” onde o formavam que a conta da mesma tinha sido acessada em uma localização desconhecida, até e-mail já tinha recebido sobre o assunto. Sem muita enrolação, enquanto estava em ligação a golpista começou a solicitar informações pessoais da streamer, já desconfiada da ação Maidynha informou que preferia manter o contato com a organização somente pelo suporte online oficial disponibilizado pelo banco, acompanhem o desabafo:

“acabaram de tentar me passar um golpe aqui fingindo que era do meu banco virtual e falando que minha conta tinha sido acessada de um local desconhecido (já tinham mandado e-mail informando isso), fiquei muito assustada qnd vi o assunto, mas ai a moça começou a pedir infos, achei estranho demais, falei q preferia continuar o contato via suporte do site e desliguei!!”

“A voz da moça ficou brava na hora 🤣 mas tomem cuidado com isso viu! Se pedirem dados por ligação ou e-mail, não passem! E nem informem em redes sociais qual o banco de vcs, pq facilita”

Após comentário o ocorrido Maidynha voltou às redes sociais questionando como esses golpistas tem suas informações, como número de telefone, primeiro nome, e-mail e dentre outros? Estranho né? Confiram:

É galera, cada dia que passa o número de vítimas de golpes pela internet só aumenta, segundo colunistas do site Notícias Agora, na última semana foi prestado mais de 300 queixas (Boletim de Ocorrência) nas delegacias do país, de pessoas que foram lesadas por esses criminosos. Seguidores tomem cuidado não é a primeira vez que nossa equipe alerta, vários streamers já foram vítimas desse mesmo golpe, cuidado! Não cliquem em link estranhos, não passe suas informações para estranhos, se cuidem!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar