A streamer Malena desabafa em live sobre sua depressão!!

Alguns dias atrás, nossa equipe recebeu um vídeo de um trecho da live da streamer Malena, um trecho onde a mesma comenta sobre um assunto meio delicado, porém necessário de ser conversado, sobre a sua “depressão” Malena comenta tudo detalhadamente como foi que a mesma agiu perante um tempo de sua vida convivendo “Não tinha ânimo para trabalhar, para me cuidar, eu posso está com um dedinho para depressão!”

Bastante emocionada ao conseguir dá o seu primeiro passo contra depressão Malena vai as lágrimas e diz o seguinte:

Eu já imaginava que eu tinha um pezinho na depressão, mas hoje foi o primeiro passo consciente que eu dei, sabendo porque minha psicóloga confirmou que eu estou com um pé na depressão, e de qual quer forma hoje foi o primeiro passinho que eu dei, pra não me afundar nessa parada! Então eu queria falar isso pra vocês, que podem tá passando por um bagulho parecido, dê o primeiro passinho de vocês sabe, para não se afundar nessa parada!”

Porque é cruel, é uma parada silenciosa quando agente ver agente se afoga nela, eu estava percebendo que eu estava sando do meu normal, e não estava entendo porquê!? Daí logo procurei ajuda! – Finaliza a streamer bastante abalada!

A depressão é algo extremamente sério, infelizmente na sociedade atual, principalmente com a chegada da pandemia, diversas pessoas desenvolveram a doença, segundo algumas pesquisas de alguns sites terceiros a depressão pode ser desenvolvida na maioria dos casos por conta de um ambiente tóxico, como uma boa parte da Internet. Principalmente streamers que estão ao vivo todos os dias lendo comentários desagradáveis sobre a sua pessoa dentre outros.

Para finalizar, depressão não é brincadeira e nem muito menos uma “frescurinha” depressão e uma doença séria que deve ser tratada! O número de valorização a vida é 188 ligue se caso precisar!

Nossa equipe deixa aqui todo nosso amor, e carinho a streamer! ❤️❤️

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar