A streamer Nicky Mitrava comenta sobre fala dita pela Karol ConKá no BBB!

A cantora Karol ConKá, participante do reality Big Brother Brasil edição 21, estava comentando com Thaís, a respeito de uma conversa que a mesma teve com o cantor Nego do Borel, conversa onde ela menciona que o cantor foi totalmente escroto ao falar o seguinte: “Você é igual a essa galera estranha, você é homem ou mulher? Por não sei né, hoje.” Confiram o vídeo.

Ao ver esse vídeo, a streamer NickyMitrava fala que a cantora estava contando um caso onde envolvia Transfobia e a mesma respondeu o cantor Borel com Transfobia, veja o que a streamer fala no seu perfil do Twitter:

Ela falando de transfobia sendo transfobica… enfim a hipocondria… 🤪🤪

Não é sobre cancelar ninguém galera, é sobre a gente entender que é uma atitude errada e que a gente não pode propagar isso como correto, porque não é! Porém errar não significa que somos monstros horripilantes, ela não se resume a esse erro jamais, todos nos erramos diariamente.

Vale lembrar que quem a gente ama também erra tá gente!? Não é só quem a gente não gosta que tá suscetível a erro não, é TODO MUNDO, inclusive eu e você 😉

Logo em seguida nicky foi questionada por uma seguidora onde sinaliza que a cantora falou que pessoas escrotas se responde com escrotidão também, confira a resposta escrita pela streamer.

Seguidora: Vc entendeu o contexto errado
Ela falou “Escroto tem que ser respondido com escrotidão.

NickyMitrava: Com certeza meu amor, eu entendi isso, mas um cara foi escroto com ela e ela foi escrota com um grupo de pessoas… vc entende que isso não foi o mais correto a se fazer?

Seguidora: Entendo amor, só tô falando que ela se igualou a escrotidão dele sabe ?
Foi super errado a fala dela.

NickyMitrava: Perfeito então.

Mais você, seguidor da Stiles Gaming o que acha de toda essa confusão? O que acha da fala da Karol ConKá? E o depoimento da NickyMitrava?

Deixe seu comentário no post do Twitter/Instagram, iremos acompanhar! Não esqueça de reagir a matéria, isso ajuda muito a nossa equipe!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar