A streamer Nicky Mitrava também comentou sobre o ban da amiga Wanessa Wolf!!

A streamer Nicky Mitrava também comentou a respeito da última suspenção que a streamer Wanessa Wolf teve em sua página na plataforma do Facebook Gaming, através de publicações no seu perfil do twitter Nicky alega que muitas pessoas não ver a Wanessa bem, e que vem acompanhando muito comentário como “Facebook não presta! Muda de plataforma que você (Wanessa) ganha mais!” Como se fosse um egoísmo, assim como Nicky, vários seguidores concordaram com a streamer acompanhem alguns comentários abaixo:

Nicky: Essa lance do ban da velha, fui ver os comentários e muita gente falando “Facebook não presta” “muda de plataforma que você ganha mais” ao invés de querer o bem da streamer que gostam e verem ela crescer, não, querem mais é que se foda, contanto que faça eles rirem… 🤮🤢

Seguidor: Eles acham que a Wanessa tem que fazer o que eles quiserem não importa o custo. Eles rindo e ela desemprega pra eles está bom 😔

Nicky: Exato… isso é tão escroto, pq só de ver a Wanessa eu já dou risada, mas parece que algumas pessoas querem ver ela ir sempre o mais baixo e ridicularizador que ela conseguir, e querem mais mais mais e sempre mais, foda!!

Seguidor: Nossa sim, exatamente. O que faz ela ser tão engraçada é justamente a espontaneidade com que ela nos faz rir, mesmo sem querer. O povo quer forçar ela a ser a palhacinha o tempo todo, na verdade não só ela como a maioria do pessoal que faz esse tipo de conteúdo. Forçam a barra!

Depois de fazer esse comentário Nicky também vira alvo de questionamentos e ao saber disso a mesma publicou outro tweet comentando o seguinte:

E eu não tô defendendo plataforma não, o que eu quero é o bem estar e a saúde mental de uma pessoa que eu convivo, admiro e amo! Amar não é pedir que alguém faça tudo que queremos independente das consequências, amar é ajudar, compreender, aconselhar, caminhar junto…

Mais e você seguidor da Stiles Gaming, o que acha desse tipo de questionamento partido do público? Deixe seu comentário na publicação do Twitter/Instagram, vamos ler todos! Não esqueça de reagir a matéria abaixo!

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar