A streamer Player Barbie desabafa sobre comentários desagradáveis em seus perfis nas redes.

Indignada, a streamer Player Barbie desabafou em um de seus perfis nas redes sociais, falando sobre comentários desnecessários que a perseguem desde quando foi anunciado o fim do seu último relacionamento. Bastante revoltada a streamer fez uma série de tweet’s expondo comentários absurdos que recebem em seu canal no YouTube.

“Tem TANTOS comentários assim vindo pra mim e sinceramente eu fico puta da vida que isso me persegue até hoje. Tem comentários piores falando que eu larguei o canal pq eu traí e pegou mal… PELA ÚLTIMA VEZ, PAREM. P A R E M. POR FAVOR. Eu acho uma sacanagem gigante que esse monte de merda de mentiras só respinga em mim e cara fazem quase 6 anos que isso se passou e eu ainda sou ofendida por algo que eu não fiz. Eu não aguento mais isso mano.”

Cansada com esses comentários maliciosos sobre a sua pessoa a streamer aproveitou o momento para soltar toda a verdade sobre o caso e escreveu uma série de tweet’s descascando e destrinchando tudo o que vem acontecendo, acompanhem abaixo:

“Eu não preciso me justificar pra ninguém, também não quero treta mas eu cansei dessa merda. Eu nunca joguei a verdade aqui porque eu não queria brigar e acho que é a coisa mais infantil do mundo ficar brigando pela internet, e pior: MENTIR.”

“Pessoas muito próximas a mim sabe bem o que eu passei e foi HORRÍVEL. H O R R Í V E L. Esse ano descobri um monte de chifre que eu levei e tenho que ouvir que traí fulando por dinheiro?????? Eu sou perseguida por algo que eu não fiz? Sou ofendida até hj por isso? Muito justo né?”

“Eu não vou falar sobre o que aconteceu pq pra mim já deu, já passou e sofri pra caralho. Mas tenham noção e RESPEITO. Custa 0 reais usar o seu cérebro e não ficar acusando alguém de algo que você ao menos sabe… JÁ DEU.”

“E olha gente eu agradeço muito pra quem entende tudo isso e me acompanha, esse povo que eu não aguento mais, eu dou ban. São mais pessoas me dando amor do que ódio e isso eu agradeço demais 💜”

“Deixo vídeos antigos lá no canal pq sei que trouxe momentos bons pra muita gente, e é em respeito a isso que está tudo lá. Sim eram tempos bons, onde a vibe era outra, o tipo de edição era outra E TUDO BEM. Só não precisa esfregar isso na minha cara pq vc tá preso no tempo :)))”

Reprodução, Twitter – Player Barbie.

Bom, para quem não está entendendo muita coisa, aparentemente a streamer Player Barbie vivia em um relacionamento onde não deu muito certo e os dois preferiram se separar e com isso, começou a aparecer um monte de comentários desrespeitosos e machistas de alguns seguidores no perfil da streamer. Depois de tanta coisa a streamer vinha desgastando até quando ela decidiu dá um basta e se pronunciar sobre as ocorrências.

Com mais de 20 mil seguidores, a Player Barbie é uma streamer super engraçada sempre com uma boa história pra contar, atualmente está realizando suas lives na plataforma da Twitch, ao vivo da segunda a sexta à partir das 16:00 horas, segundo sua biografia na plataforma.

📸 Reprodução, Instagram – Player Barbie.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar