A streamer Rawfa desabafa após ser vítima de racismo ” Vocês vão ter que me engolir com meu black power SIM!”

A estudante de psicologia e streamer da organização gamer da INTZ, Rafaela “Rawfa” realiza um desabafo em seu perfil no twitter depois de sofrer alguns ataques racistas no chat de sua live na plataforma da Twitch, segundo a streamer os ataques foram vistos em algumas frases comentando sobre o seu cabelo, acompanhe o desabafo deixado pela streamer:

” Olha só, você vir na minha live ser racista comigo, falar do meu cabelo não vai me abalar não viu? Vocês vão ter que me engolir com meu black power SIM!
Não adianta vir falar pois você não é o único alecrim dourado que fala mal do meu cabelo, dessa pancada já tomei várias 👍🏽”

Em meio ao desabafo a streamer comenta que cresceu ouvindo diversas coisas ruins sobre o seu cabelo, mencionou que o seu cabelo incomoda muita gente, mas ela mesmo não está nem aí, pois o cabelo é dela e tem sim sua representatividade, acompanhem:

“Cresci ouvindo que meu cabelo incomoda as pessoas, eu sei que incomoda muita gente por aí, mas tô nem aí.
É meu cabelo, faz parte de mim e sei que ele tem sua potência 🥰”

No final a streamer ainda deixa bem claro seu recado e diz: “Atura ou surta”. Um tremendo poder! É lamentável a quantidade de denúncias que chega para nossa equipe de pessoas escrotas comentando coisas de origem racista, em lives de streamers em diversas plataformas. Racismo é crime, se você passa ou passou por alguma situação como a da streamer no dia-a-dia, procure a ajuda das autoridades, a internet não é terra sem lei, denuncie!

Em contato com nossa equipe Rawfa comenta que esse tipo de situação, infelizmente é comum e a mesma já aprendeu a lidar com esse problema, acompanhem:

“Bem, isso não foi muito pesado pra mim porque já me acostumei (infelizmente) com esse tipo de comentário em relação ao meu cabelo. Dizer que ele é ruim, feio, horrível infelizmente já ouvi de muito então não me abala de fato!!”

Rawfa aproveita e manda uma mensagem de apoio aos streamers que sofrem com esses ataques em suas lives diariamente:

Não desanime, não deixe esses comentários subirem a sua cabeça, nós temos que ocupar espaços nos games e vamos ocupar independente de qualquer ataque.

Mesmo que às vezes pareça ser difícil, manter o foco e seguir em frente é o principal ^^.

O link abaixo estará disponível com todas as informações necessárias para denunciar um racista! ( O link foi disponibilizado pelo Governo federal no ano de 2020).

Link: Central de denúncias – Clique aqui.

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar