A streamer Sabrinoca rebate críticas após ser questionada sobre “Thumbnails sensuais”!!

No início da tarde desta terça-feira, 23, a streamer Sabrinoca publicou uma série de tweet’s em seu perfil na rede, após ter o conhecimento que estava sendo alvo de críticas em um certo grupo na internet por conta das Thumbnails sensualizando. Sabrinoca ficou literalmente revoltada com a situação e deixou as seguintes mensagens:

“Vi aqui o motivo do “cancelamento” e já vou dar logo um fecho. Primeiramente se eu me sexualizo ou não é problema meu e não de ninguém. Você que tá reclamando não me conhece e nunca me assistiu, pq eu cheguei aonde eu cheguei e nem peito eu tinha kkk Ter carisma, personalidade, ser boa nos jogos e bem sucedida incomoda né? Ainda mais mulher cis que não se sente representada por mulheres trans no topo e usam de qualquer desculpa pra poder vomitar isso. Eu tenho pena, de vdd, pq não servem pra nada pra causa feminista e acham que criticando outras mulheres ajudam em algo? Bote sua cara a tapas e faça algo de útil, pois a minha cara está a tapas todos os dias na front page do facebook gaming como mulher e streamer, servindo jogabilidade e carisma e dando minha cara a tapas não só pra machista mas p transfobicos como vcs mulheres cis que se acham no direito de me criticar e me julgar, a opinião de vcs é lixo bb, vcs já nasceram com o privilégio de ser quem vcs são e eu lutei muito pra ser eu mesma e não vou me esconder jamais. Vai ter peito sim e se reclamar vai ter mais do q peito 😘

Em meio a desabafo, Sabrinoca comenta que o “cancelamento” estava partindo de “mulheres cis” que estava lançando ofensas somente pelos simples fato da Sabrinoca iniciar suas lives com decotes. Comentários como “Só servi sensualidade pra punheteiro? Foi por causa desse tipo de mina que parei de streamar” foram vistos e claro Sabrinoca dá o famoso “Fecho” e publicou até números de estatísticas que vem tento em suas lives, confiram:

“Foi por causa desse tipo de mina que parei de streamar”. Não amor, você parou pq você deve ser insuportável e ninguém te assistia. Parou pq ninguém gosta de gente sem personalidade e sem opinião e viu que não ia pra frente, não nos culpe pelo seu próprio fracasso.”

– Reprodução, Twitter.

Aparentemente depois de todo esse desabafo Sabrina publicou uma série de tweet’s respondendo essas pessoas que aparentemente mulheres cis, e mostrando uma série de situação que mulheres Trans convivem todos os dias pelo desrespeito da sociedade, acompanhem:

“Sim você é privilegiada por ser cis SIM, você JAMAIS vai sofrer oq nós mulheres trans sofremos pq quem está as margens da sociedade somos NÓS e não vocês. Não se façam de idiotas webradfems do caralho, vocês querem comparar essa porra? No dia que você for maltratada e tratada no masculino em lugares públicos, no dia que você for EXPULSA dos lugares por ser quem vc é, no dia q vc for obrigada a apresentar seu RG e ele estar com outro nome, no dia q vc for chamada pelo nome masculino numa fila de um banco ou de um cartório a gente conversa.

Querer comparar uma coisa com a outra é extremamente covarde PQP como vocês conseguem? Me choca esse grupo que deveria né ser LGBTQ não banir e excluir esse tipo de comentário. Patéticas façam metade do q eu faço e representem metade do q eu represento pra me julgar! Poderia ficar aqui o dia todo falando tudo que a gente sofre e vocês não mas provavelmente vcs já sabem, só fingem não saber ou apenas não se importam pq são patéticas e um bando de mau caráter!

O assunto rapidamente se tornou uma polêmica, diversas pessoa do cenário comentando nas publicações deixando todo apoio a streamer Sabrinoca, amigos da mesma deixaram vários comentários em apoio a amiga. Segundo alguns comentários Sabrina estava sendo alvo de críticas e questionamento dentro de um grupo no Facebook chama do “COD”. Infelizmente essas pessoas inda levantam pautas que podem machucar muito uma pessoa que está todos os dias colocando a cara pra jogo contra o preconceito da sociedade.

As pessoas estavam usando essas imagens para comentar sobre o assunto! Mas e você seguidor da Stiles Gaming, o que acha dessa situação? Deixe sou comentário nas publicações do Instagram, Twitter e Facebook que vamos ver todos! Deixe também a sua reação na matéria, ajuda muito a nossa equipe!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar