A streamer Samira Close desabafa após receber mensagem de que estava aglomerando!!

Após acusações de que estaria participando de eventos onde possui aglomerações, a streamer Samira Close aparece em suas redes sociais bastante exaltada, explicando e desmentindo todos os boatos e dando um aviso as pessoas que estão mandando mensagens em suas redes comentando sobre o assunto, abaixo confira o vídeo completo.

No vídeo Samira mostra a casa onde está passando alguns dias, em comemoração ao novo ano que começou e alegou que está em família numa casa alugada em Fortaleza-CE, onde informa que nunca existiu aglomeração pois só tem 8 pessoas na casa que possui uma grande área, com várias árvores, piscina, e longe de aglomeração.

Ainda nos stories, Samira comenta que também está recebendo mensagens sobre as pessoas que estão na praia aglomerando e fazendo festa, diante disso ela diz: “Eu recebi mensagem de gays enchendo a po** do meu saco, mandando eu reclamar das pessoas que estão curtindo na praia, bic**, vai se f***r, eu tenho lá o que haver, quem tá na praia, sabe que tá na praia, todo mundo que tá aglomerando tem consciência disso, me deixem em paz!“. Finalizou a streamer.

Samira diz que amanhã estará viajando de volta pra sua casa em São Paulo, e que a rotina das lives vai voltar ao normal, ainda brincou dizendo que está “Impressa e desisperada para desencalhar”.

Nas redes sociais Samira tenta sempre deixar seus seguidores antenado de tudo que passa em sua vida, deixando até uma mensagem para começar 2021 com o pé direito!

Entreter vocês esse ano foi praticamente uma missão e lição de vida, não só pra mim como para todas as monas do entretenimento, no final nossa união prevaleceu muito, que em 2021 ela continue prevalecendo, estejamos mais abertos e acompanhados do AMOR, amem? #AbertosProMelhor

Em 2021 eu estarei mais aberta para união e amor, mas e vocês? Para o que estarão mais abertos? Me contem que eu to curiosah #AbertosProMelhor

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar