A streamer Wanessa Wolf comenta sobre a Polêmica envolvendo a rainha dos baixinho!

No início da noite da última sexta-feira, 26, Xuxa, a rainha dos baixinhos participou de uma entrevista para as redes da ALERJ, onde a mesma defendeu a testagem de vacinas e remédios nos presidiários Brasileiros. Confiram alguns trechos do momento em que Xuxa comentou sobre o assunto: “iam pelo menos servir para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas. Mas se são pessoas que estão provados que irão passar sessenta, cinquenta anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas. Provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas!”

O assunto logo repercutiu nas redes sociais muita gente concordou porém muitos discordaram e na madrugada deste sábado Xuxa se pronunciou falando sobre o ocorrido e pedindo desculpas “Eu peço desculpas errei ao falar isso” confiram!

E claro, o senário gamer também comentou sobre o assunto, e um dos nomes foi a streamer Wanessa Wolf, que comentou em seu perfil no twitter o seu ponto de vista a respeito de toda situação, acompanhem!

Vi a declaração da Xuxa dizendo pra testar vacina em presidiários. Esse tipo de pensamento que ajudou muito o Bolsonaro a se eleger, o pensamento vingativo, punitivista, onde a pessoa que errou deve sofrer até morte, sem possibilidade de ressocialização.

O pensamento dela apenas transferi a tortura animal para a tortura humana, principalmente negra que é grande maioria no sistema prisional. Não existe resposta fácil, temos de pensar alternativas para substituir animais em testes, como tecnologia avançada etc mas por enquanto…

É o que temos, então os testes q são necessários devem continuar até se encontrar outra alternativa q não seja obrigar pessoas a servirem como cobaias.

Reprodução, Twitter – @Wanessaw0lf

E você seguidor da Stiles Gaming, o que acha a respeito de toda situação? Deixe seu comentário na publicação do Twitter, Instagram e Facebook que vamos ler todos!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar