A streamer Wanessa Wolf dará início ao tratamento hormonal!!

Recentemente, a streamer Wanessa Wolf apareceu em seus stories no Instagram informando sobre a suspenção da live de ontem, 28, porque a mesma hoje, 29, teria uma consulta marcada com um Endocrinologista, médico especializado em tratamento hormonal, confira o vídeo!

No vídeo Wanessa comenta que vai começar o tratamento hormonal, de princípio é somente por experiência pois a mesma está com essa dúvida, e decidiu experimentar para saber se é realmente isso que ela quer pra vida. No twitter a streamer comentou o seguinte.

Gente, amanhã tenho endocrinologista, vou começar harmonização bem no dia da visibilidade trans e agora verei se é realmente isso que quero pra minha vida, eu não tenho 100% de certeza, na infância eu me via como mulher, mas fui me reprimindo e me acostumando com essa…

Repressão, mas agora o privilégio e a segurança de ter um emprego para tentar passar por essa experiência e ver se realmente é isso ou não, mas só vou saber tentando.

Hoje, depois que já passou pela consulta a streamer já conversou com seu público através do twitter, informou que esqueceu de alguns exames essências para a realização do tratamento, ainda no mesmo anúncio, Wanessa comenta sobre consulta com o Fonoaudióloga, para ficar com uma voz de “Pernilonga”. Confira!

Acabei de sair da consulta e eu esqueci de ir com alguns exames que ja fiz aqui, mas para eu começar tratamento preciso de uma carta do psicólogo autorizando. E depois tenho fonoaudióloga para ficar bem pernilonga.

Entenda um pouco sobre Terapia Hormonal:

A Terapia Hormonal feminilizante ou masculinizante consiste na administração de hormônios para alinhar e equilibrar o transexual dentro do gênero no qual a pessoa se identifica, claro, possibilitando se necessário, um alívio importante do sofrimento decorrente da incongruência de gênero.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar