A Streamer Wanessa Wolf leva outro ban por iniciar suas lives com thumbs polêmicas!

A Streamer Wanessa Wolf tem o seu jeito bem diferente de iniciar suas lives no Facebook Gaming, digamos que de uma maneira bem ousada. Porém, já foi advertida uma vez por alguns aspectos visuais terem sidos considerados nudez e descumprindo com as políticas da plataforma.

Nesta madrugada, 13, Wanessa abriu uma live aproximadamente as 01:00 da manhã para notificar seus seguidores sobre a ligação que recebeu e sua live ter caído, bastante preocupada, Lucroft, sua amiga e Streamer ligou para a mesma para perguntar o que houve e a mesma responde:

Wanessa Wolf diz que recebeu o último aviso sobre o conteúdo que vem praticando em suas lives e reforça que irá mudar o conteúdo para uma questão mais “evangélica”, se produzir mais para as próximas streams e principalmente diz que estava com medo de perder a página por completo! Confiram:

Desejamos a Wanessa Wolf muito juízo por que queremos ela sempre conosco diariamente produzindo conteúdos, sendo assim a Equipe está ao seu dispor kkkkkkkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima de avisos que ela recebeu)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar