A streamer Wanessa Wolf tomou punição do Facebook Gaming após live polêmica!

No início da tarde desta terça-feira, 16, a streamer Wanessa Wolf iniciou uma live para em sua página no Facebook Gaming, para comunicar que tomou uma punição da plataforma após o fim da live de ontem, 15. Sem saber de nada do que estava acontecendo, Wanessa conta que foi acordada por uma de suas moderadoras onde a contava que está sentindo falta da opção de mandar estrelas, confira no vídeo!

Segundo a mesma a punição que recebeu do Facebook foi por 7 dias e a mensagem que foi sinalizada pela plataforma e de que “Sua página foi sinalizada por incluir conteúdo que viola as políticas de monetização para parceiros ou políticas de monetização de conteúdo, isso pode afetar a capacidade de monetização de streans no futuro“.

A streamer comenta que já entrou em contato com o suporte da plataforma, e obteve uma mensagem da equipe onde informava que “infelizmente a mesma levou uma punição de 7 dias e a live que influenciou a isso não volta mais ao ar“. Ainda na live Wanessa brinca dizendo que está desempregada, e pede ajuda pelo seu Pix, e menciona nome de outras plataformas, como a NimoTv., pela suspensão do apoiador e das estrelinhas.

A equipe da Stiles Gaming deixa aqui todo suporte a streamer.

Vejam também:

Lembrando que tem vídeo novo no YouTube da Stiles com a participação da streamer e cantora Nicky Mitrava, passa lá e dá uma conferida, deixe o like, inscrevam-se no canal e ative o sino das notificações para ficar antenado de tudo que acontece por lá!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar