A streamer Zahri relata ter sofrido assédio em sua live!!

No início da tarde deste sábado, 13, a streamer contratada pelo Facebook Gaming Zahri compartilhou através do seu perfil no twitter um desabafo relatando um acontecimento que ocorreu ontem, 12, no momento em que realizava sua live em sua página na plataforma, Zahri alega ter sido assediada por uma pessoa que mandava estrelas com frases e brincadeirinhas bastante desagradáveis, confira:

Ontem pela primeira vez fui assediada em stream. A pessoa tava dando várias estrelas com umas frases meio aleatórias, até pedir pra eu fingir que o meu mic era o ouvido dele e eu estivesse sussurrando “antes da gente transar”.

Bem sinceramente, isso não me abalou num sentido deu ficar triste ou acoada, eu fiquei putassa da vida depois que absorvi o que a pessoa tinha falado.

– Reprodução, Twitter.

Claro, depois que leu esse comentário desagradável Zarhi baniu o mesmo de sua live, porém algumas pessoas que assistia a live tacou a streamer de ter exagerado, confira o que Zahri fala a respeito:

E ÓBVIO que como CEREJA do bolo, tinha xixa cis achando que aquilo era “brincadeira” e que eu tinha exagerado em banir o cara merda.
Sinceramente, eu prezo muito pelo meu público.

Se você compactua com isso, ou acha isso passável, você não é uma pessoa decente e eu não te quero na minha stream infectando um espaço cheio de gente incrível.
Obviamente bani o vinagre de merda tbm e vou banir quantos forem necessários.

Gente, com todo o respeito pq eu sei q intenção de vocês é boa. Mas eu não preciso/quero ler que eu estou certa. EU SEI QUE EU TO CERTA. A gente tá falando de fucking assédio.

Reprodução, Twitter.

Bom, após a mesma desabafar e contar o que sentia, alguns seguidores começaram a mandar mensagem de apoio a streamer através dos comentários do mesmo post, junto com eles, a nossa equipe também deixa aqui todo nosso apoio a streamer, certo tipo de “Brincadeirinhas” na internet são sim falta de respeito! O streamer está trabalhando como qual quer outro emprego, o respeite no seu local de trabalho!

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar