Anita e Medina estão na lista de adicionados ao modo “Volta” do game FIFA 21.

A cantora Anitta e o surfista Gabriel Medina são uns dos famosos a serem adicionados no modo Volta, do game FIFA 21. Além da dupla, o influenciador Fred do canal Desimpedidos como o linha de frente representando o Brasil. O anúncio feito nesta quarta-feira, através do twitter oficial da empresa, a EA divulgou alguns nomes que estarão presentes junto com os famosos citados.

https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1351968065702014977?s=19

Segundo informações dos colunistas do GE e-Sports, Além da Schweinsteiger, Anitta, Medina e Ricciardo, as outras novidades também já foram confirmadas, que são: Lamar Jackson, quarterback pelo Baltimore Ravens, a jogadora de futebol e destaque da seleção australiana; e o ex-jogador de futebol Hidetoshi Nakata, um japonês que fez história no país. E Fora da área esportiva, também farão parte do jogo o DJ Snake e a modelo canadense Winnie Harlow, onde já participou de vários desfiles de moda como a Victoria’s Secret por anos.

Bom, o FIFA 21 é o primeiro jogo a reunir diversos famosos em um modo só, ainda não foi explicado como vai ser o modo, e como irá funcionar. Nas redes sociais nenhum dos artistas brasileiros falou sobre o assunto, estaremos no aguardo, qualquer informação extra, irá aparecer uma nota de atualização da matéria.

Fonte: GE e-Sports, The Verge

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar