Ao ler comentários tóxicos sobre o cenário competitivo do League Of Legends, a streamer Maria Fogueta desabafa nas redes!!

No início da tarde da última segunda-feira (10), a streamer e influenciadora Maria Fogueta utilizou o seu perfil no twitter para comentar o quanto que o cenário competitivo do League Of Legends vem se apresentando tóxico, tanto de streamers quanto de influenciadores, bastante chateada com a situação Maria pede mais empatia, acompanhem:

Eu realmente espero que um dia a comunidade consiga ser minimamente empática. Existe uma diferença muito grande nas críticas e cobranças de torcidas de outros esports em relação a do lol, muita coisa levada pro pessoal, muito xingo, muito pouco argumento e crítica construtiva.

É necessário ter o tato pra levantar a crítica correta e não torcer pra que um cara, que trabalha, sofre pressão, sente tudo diretamente no psicológico, perca tudo por conta de um mal desempenho nesse mesmo trabalho. Melhorem. Ajam como torcida.

Eu sempre falo o quão responsável e como eu tento trazer pra minha comunidade uma coisa correta, empática e segura pra todos. Não seria diferente nesse caso. Sem tolerância pra toxidade aqui é pra taxação desnecessária 👍🏽

Para finalizar, Maria infelizmente não foi a primeira e nem vai ser a última a questionar sobre o assuntos, nos últimos tempos, vários e vários streamers e gamers vem compartilhando esse tipo de publicação, sempre solicitando mais empatia aos jogadores que estão sempre treinando e dando o melhor para conseguir a tão sonhada vitória. Sejam mais empáticos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar