Após acusações de abuso sexual, CEO da Riot é inocentado pelo comitê da empresa!!

A empresa Riot Games inocentou Nicolas Laurent (CEO da organização) das acusações de assédio sexual, registadas recentemente por Sharon O’Donnell, aparentemente sua ex-secretária no início do ano, em janeiro. Depois de uma longa investigação conduzida por uma empresa de auditoria externa que é supervisionada pelo comitê Especial do Concelho Administrativo, segundo informações de colunistas de fora do país que acompanhou todo o caso, o comando publisher concluiu que não há evidências suficientes de que infrações tinham cometidas e nenhuma ação será movida na justiça!

Em nota publicada pelo Comitê, o caso foi uma prioridade para a Riot nós últimos meses, a empresa responsável pela agilidade é conhecida como Seyarth Shaw LLP, onde entregou diversas alegações de maneira “imparcial e abrangente”.

Laurent, por sua vez, também agradeceu ao apoio que vi há recebendo dos funcionários e descartou que “as acusações de assédio, discriminação e retaliação são falsas” e que “nada dessas natureza, ou algo próximo a isso” aconteceu.

Independente das acusações Laurent ainda fica respondendo a algumas ações pendentes não reveladas. Bom, o que você seguidor da stiles Gaming, o que acha? Deixe seu comentário no Instagram/Twitter que vamos ler todos.

Vejam também:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar