Após algumas semanas lutando contra doença, Milk a pet da Funbabe faleceu.

É com muita tristeza que viemos informar sobre o falecimento da Milk apet que ficou 4 anos ao lado da streamer Funbabe. Recentemente a streamer vinha comentando em suas redes que a sua pet não vinha muito bem de saúde, que os veterinários vinham acreditando que a Milk tinha uma doença chamada Mielomalácia, uma doença que vai paralisando todo corpo até sofrer uma parada cardíaca.

Bastante comovida a streamer Funbabe escreveu em uma homenagem que fez para a Milk em suas redes sociais que diz o seguinte:

Depois de uma semana lutando, minha bebê virou uma estrelinha no céu. A Milk foi minha parceira por mais de 4 anos. Me ajudou em momentos muito difíceis, especialmente na quarentena.

Sempre dizem que os cães tem a mesma personalidade do dono e é verdade: ela era minha versão de quatro patas.
A gente tinha uma conexão enorme, ela me seguia para todos os lados e sempre que deitava na cama, fazia questão de deitar em mim. Sempre encostando o corpinho em mim.

Nas lives que eu fazia diariamente, ou ela estava deitada na cadeira gamer dela que ficava do meu lado ou estava rolando na cama atrás, fazendo todo mundo sorrir.

Tenho saudades do cheirinho dela, do rabinho abanando e de quando ela deitava no chão pedindo carinho na barriga.

Mas tá tudo bem, a rainha das lives agora vai estrelar no céu. Te amo, Milk. Pra sempre.

Reprodução, texto – Funbabe.
📸 Reprodução / Instagram

Hoje pela manhã a Streamer funbabe informa a seus seguidores que não fiquem triste e que tá tirando um tempinho para poder tranquilizar e descansar depois de uma semana agitada.

Milk amava aparecer para as câmeras, sempre acompanhava a Fun em diversas plataformas, sempre muito amorosa a mesma amava tirar fotos, sempre era muito espontânea.

Em nome de toda equipe do Fofoca Gaming, desejamos nessa matéria todo carinho pela Milk, essa é a nossa forma de agradecer pela sua passagem nesse mundo, pois hoje ela é uma de nossas estrelinhas gamer.❤️

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar