Após anunciar que vai criar lhamas, alpacas e ovelhas, a streamer Mandy Candy é alvo de críticas na íntegra!!

No início da manhã desta quarta-feira, 31, a streamer Mandy Candy comentou com alguns seguidores no twitter a respeito de algumas mensagens desnecessárias que vem recebendo após comunicar que vai cuidar de algumas Ihamas, alpacas e ovelhas em seu sítio. Mandy expôs a mensagem que recebeu em seu perfil no twitter, onde o seguidor dizia o seguinte:

“Babaca! Vai ajudar as pessoas que estão passando fome, vai ajudar os canais que estão com pouca ração dos pets abandonados da pandemia, Chorume!”

Mandy rebate a informação alega que as pessoas não podem ver conquistar nada e gastar nosso dinheiro com que bem entender, acompanhem o desabafo da mesma!

Incrível que a gente não pode conquistar nada e gastar nosso dinheiro com o que a gente quer, sempre vem essas pessoas chatas reclamando. Posso criar minhas lhamas, alpacas e ovelhas em paz?

Através do stories do seu perfil no Instagram, Mandy também comenta sobre o comentário feito pelo seguidor que criticou a mesma por criar os animais, claro, Mandy responde com toda educação do mundo e finaliza com uma pergunta ao seguidor que fica na internet de plantão 24 horas aplicando a política do cancelamento gratuito, acompanhem:

Mandy também comenta que sairá um vídeo em seu canal no YouTube comentando sobre a chegada dos novos xodozinhos do sítio, ainda em seus stories ela mostra uma das Ihamas, uma fofura!

E você seguidor da Stiles Gaming, o que vocês acham de toda essa confusão? Deixe seu comentário na publicação do Facebook, Instagram e Twitter, vamos ler todos! Não esqueçam de reagir a matéria, isso ajuda muito num controle da nossa equipe!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar