Após apelo feito pela comunidade, Taynah “Tayhuhu” foi desbanida da Twitch!

A Streamer Taynah “Tayhuhu”, jogadora de Valorant pela organização da INTZ, fez um apelo no início da tarde de ontem, 21, em seu perfil no twitter, após ter sua conta banida na plataforma da Twitch. Bastante emocionada a streamer alegou que foi punida pela plataforma após sua filha de apenas 3 anos interagir com os telespectadores que estavam na live.

Bastante revoltada com a situação a streamer comenta sobre o assunto, com palavras fortes!
obs: (As imagens abaixo são de prints enviados para nossa produção).

Bom, apesar do banimento ser a mais de dois meses atrás, a streamer vai nas suas redes e expõe uma situação pessoal que vem enfrentando diariamente. Em uma entrevista para o GE-eSports Taynah comentou sobre a situação do seu pai sobre como as lives significavam tanto pra ela conseguir ajudar a família financeiramente.

– Eu estava grávida quando isso aconteceu. Nossa casa estava bem ruim e o teto chegou a cair o que me deixou com muito medo. Então, como a família estava aumentando, decidimos aumentar a casa, reerguer ela. Minha mãe conseguiu o contato de um cara, demos mais de 100 mil para ele e ele nos enganou. Sumiu do mapa.

Diz – Taynah em entrevista a redação do GE.

Depois de tudo que aconteceu Tay comenta que a família se mobilizou a conseguir se manter financeiramente, porém sofreu com problemas de depressão e ansiedade. Daí ela pegou mais amor pelas lives, que foram a solução para que pudesse auxiliar sua família.

– As lives foram a única coisa que consegui fazer. No começo eu fazia mais por amor e com o sonho de um dia ser remunerada. Fazia de seis a oito horas de live, com a minha filha dormindo no meu colo, pausando para trocar fralda, até que as streams começassem a dar certo na minha vida. Comecei a ajudar meus pais, fizemos a obra do primeiro andar, mas aí tomei o ban e tive que parar de ajudar.

Diz – Taynah em entrevista a redação do GE.

Como o banimento foi por tempo indeterminado, chamou atenção de vários nomes do mercado, se mobilizando e mobilizando a comunidade gamer para auxiliar a streamer, uma das pessoas, foi Tixinha, Gustavo Melão e outros, Indgnados com a situação eles comentaram sobre o assunto e marcaram até o perfil oficial da plataforma no Brasil, confira abaixo.

Bom, apesar da retirada do seu ban, a Twitch não se manifestou publicamente sobre o caso. A Streamer aproveita para agradecer a todos que ajudou compartilhando, assinando listas na internet, dentre outros! Confira abaixo uns tweet’s que a streamer fez de agradecimento!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar