Após comentário em sua live, a streamer Bruna Blince é alvo de críticas no Twitter.

Ontem ao finalizar sua stream, Bruna tem um costume de agradecer a galera por está acompanhando as lives, através do seu perfil no twitter, e assim foi feito! Perante o tweet feito, começou a aparecer alguns comentários dizendo sobre a mesma ter usando a palavra “Depressivo” durante um desabafo se referindo a doença mental.

https://twitter.com/c_killu4/status/1320644096604708865?s=19

Depois de todo rebuliço nas redes, Bruna emite uma nota através do TwitLonger explicando o real motivo, se retratou e reconheceu o erro, acompanhem a nota completa da streamer:

Bom dia bbs, tudo bem com vocês? Comigo não muito, eu to aqui pra falar sobre algo que rolou hoje, em um momento de extremo estresse acabei me expressando de uma forma bem infeliz, usei a palavra “depressivo” durante um desabafo me referindo não a doença mental (depressão), mas sim ao estado de espirito ( pra baixo ) na qual, nos como sociedade, costumamos falar erroneamente, como ” Hoje to meio depre” ou “Hoje to depressivo ” . Minha intenção nunca foi diminuir essa doença ate por que, já passei por isso, e sei de sua seriedade.

Essa semana foi bem difícil, desde que uma guerra imaginaria foi inventada entre a minha facção e os Laranjas, tem sido insuportável fazer live com varias ofensas e coisas do tipo no meu chat. Digo que foi uma guerra imaginaria pois ela não tinha sido declarada DENTRO DO RP, portanto ainda era uma guerra inexistente. Porem desde que essa hipótese foi cogitada, tive que escutar coisas como ” Se eu perder pra Natyzinha eu desinstalo o GTA” entre varias outras coisas me diminuindo, tendo em vista que sou a unica frente Mulher no servidor.

Estou a aproximadamente 5 dias aguentando 2 mil pessoas vindo na minha live só para me xingar, motivadas por uma treta que nunca existiu. Enfim, mediante a tudo isso que tava acontecendo, de cabeça cheia, acabei sendo infeliz na forma em que me expressei mediante ao termo que disse acima, e venho aqui me desculpar.

Texto, reprodução: Twitter/BrunaBlince.

Ou seja, Bruna usou uma palavra que não pegou muito bem, e com isso começou a aparecer heaters, ela decidiu emitir uma nota explicando logo todo o acontecimento e reconhecendo o erro.

📸 Reprodução / Instagram.

Sobre a gamer

Bruna é uma streamer contratada pelo Facebook Gaming, veio de uma longa trajetória na plataforma na twitch, sempre se destacando no game do GTA V. Atualmente mora em São Paulo com alguns amigos.

📸 Reprodução / Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar