Após contrair o vírus da Covid-19, a Streamer Rebeca é alvo de críticas nas redes.

Após ser alvo de críticas na internet, a streamer Rebeca se pronúncia através de um vídeo postado em seu canal no YouTube. Após anunciar que contraiu o vírus, alguns seguidores criticaram a mesma por ter promovido uma festa de Halloween com suas amigas em um sítio que fica localizado no interior de São Paulo. Veja alguns comentários:

“Melhoras, porém não conseguiu aquietar o rabo em casa? Foi na casa do Álvaro, saiu sem ter necessidade, a festa de Halloween em plena pandemia…”

“Engraçado que os sintomas foram logo após a festa, porém a desculpa é academia e não passarei esse pano. Estão erradas em normalizar uma “Festinha” sendo que elas têm um público ENORME.”

(Os comentários acima foram retirados da publicação que você pode ver clicando aqui.)

Atravéz de um vídeo postado no seu canal do YouTube, Rebeca comenta que todas que participaram da festa tinha feito o teste para saber se tinha o vírus, porém não comentou em público, por que não tinha necessidade e que sim, ela estava acompanhando todos os comentários onde havia críticas.

Aproveitando que estava comentando sobre o assunto, Rebeca diz que já está curada do covid-19, e que contraiu o vírus em casa. “Quando eu cheguei de viagem no domingo, eu peguei e vim pra casa né, tal. Eai, o que aconteceu? Um boyzinho que eu fico e tal, ele veio para minha casa, ainda no domingo, por que na segunda era feriado e tal, só que ele trabalha em hospital, e eu não esperei ele se cuidar, se limpar e já fui pra cima e foi “UUUAUU”, e com isso eu peguei o covid”. Diz Rebeca no vídeo que você pode ver abaixo:

Mais sobre a gamer

Rebeca mora atualmente em São Paulo, onde realiza suas streams na sua página do Facebook Gaming, que já ultrapassou a marca de 150 mil seguidores. Rebeca se destaca muito em suas lives de GTA, ARK: Survival Evolved, Freefire e outros.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar