Após expôr opinião em audio sobre streamers, Ranoroxa se pronuncia!

Hoje a tarde o assunto mais comentado no Twitter foi o vazamento de um suposto áudio da streamer Ranoroxa falando sobre algumas gamers e o teor não alegrou muito quem foi citado não! De acordo com o que foi vazado, Ranoroxa mencionou que a streamer Beeh Netto não representava a comunidade negra e nem mesmo a comunidade LGBTQIA+.

“primeira x que cheguei na live da gata ela disse assim: MEU DEUS EH A BEEH NETO, PASSADA. Dai a gata entra na minha live e fala que eu não represento e que se fosse ela com minhas oportunidades estaria muito melhor? vá se f*der v*ado” – Beeh Netto

📸 Reprodução / Twitter.

No suposto áudio também é mencionado que a “Sabrinoca e a Dani Liu usam o fato de serem trans para ganhar público, por que gay gosta de ser humilhado por figura feminina, e é por isso que as gay assistem elas.” Beeh Neto e Demi disseram: “Uma pessoa podre e falsa. O jeito é tomar distância!”

📸Reprodução / NimoTV

Após ficar sabendo de tudo o que aconteceu. A Dani Liu abriu sua live hoje e explicou para seus seguidores o que aconteceu, que ” uma tal pessoa falou mal de mim e das minha amigas. Isso é uma vergonha!

📸 Reprodução / NimoTV.

Após ver que tudo já tinha se tornado público, a Ranoroxa se pronunciou em seu perfil no twitter confirmando sua versão. No entanto, seu pronunciamento não agradou a maioria dos seus seguidores, que logo começaram a comentar sobre o ocorrido. Veja o tweet:

“Boa noite, vim aqui falar que me sinto terrível por conta do que falei e não tem nada que eu possa falar que vá justificar o que fiz. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Esse não é o tipo de pessoa que eu quero ser, e não vai ser o tipo de pessoa que eu vou ser. Perdão”

Veja também alguns depoimentos sobre o ocorrido

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar