Após furto na fiação da provedora de internet, streamer fica impossibilitada de acessar as redes.

A streamer Sher Marchado publicou recentemente em seu perfil no twitter um desabafo que chamou atenção da nossa equipe, no desabafo a streamer comentava a respeito da falta de internet na sua residência onde no qual o motivo partia perante um furto que aconteceu na fiação da provedora de internet que fornecia a rede a streamer, o que mais chocou a nossa equipe e que a streamer alega no desabafo e de que isso já é a segunda vez em menos de 4 meses, confira o desabafo feito pela streamer, logo em seguida confira uma nota de esclarecimento deixada pelo condomínio em parceria com a empresa de internet!!

“A vida da streamer periférica é ter que passar por isso constantemente. É a segunda vez em menos de 4 meses. Na primeira foi quase 1 mês inteiro sem internet. Troquei de prestadora de serviço por ser só do meu condomínio achando que ia melhorar, e o mesmo problema.


A Empresa prestadora de serviços de INTERNET OCTA TELECOM venho atraves dessa informar que a falta de sinal se deve a rompimento e furto de fibra em dois pontos no trecho que segue ao atendimento e chegado ao condominio a demora e atraso no reestabelecimento do sinal esta acontecendo devido a falta de segurança e excecuçao para a manutenção , mas informo que ja estamos tomando as medidas cabiveis para reestabelecer e criando ja um novo projeto que vai atender o condominio de uma forma mais segura Sendo assim a Empresa se coloca a disposiçao de todos para quaisquer duvidas e iremos fazer a compensação sobre descontos dos dias de sexta feira (05/03/2021) ate a data presente.

Agradecemos antecipadamente a sua atenção e nos colocamos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Jefferson Assis da Silva
Socio Diretor.

Após divulgar a nota deixada pela equipe, Sher realizou um Tweet na mesma postagem fazendo uma pequena reflexão, entenda: “Isso sempre me faz pensar que de fato não estamos todos no mesmo barco, mas sim na mesma tempestade com barcos em condições diferentes.”

E pra finalizar, nos comentários com os seguidores, a streamer comentou sobre uma futura possível mudança onde poderá reverter esse cenário vivido pela mesma “Eu vou me mudar em breve. Espero poder ter uma cobertura melhor. Assim não vou sair da periferia, mas pelo menos meu amigo nunca reclamou de ficar sem internet por furto de cabos kk”

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar