Após gravação na mansão da Los Grandes, membros da B4 são diagnosticados com o Covid-19…

Após a notícia que fala sobre os jogadores da Los grandes sendo infectados com o vírus do Covid-19, algumas organizações gamers do ramo começaram a realizar testes. Dentre essas organizações, uma conhecida como B4 comunicou aos seus seguidores que dois influenciadores e duas pessoas da produção foram infectados com o vírus.

📸 Reprodução / Imagens da internet.

Segundo informações de fontes próximas da B4, após a notícia, muitos jogadores e influenciadores membros da B4 que gravaram com a galera da GHL, decidiram fazer o teste para o coronavírus, o que confirmou a infecção relatada.

Na semana passada a equipe de criadores de conteúdo da B4 realizou atividades na GH da Los grandes, onde alguns casos positivos para COVID-19 foram comunicados nas redes sociais da mesma.

📸 Reprodução / twitter.

Em decorrência disso, a equipe foi acompanhada por profissionais de saúde que prestou as informações e diagnósticos de prevenção. Durante a realização dos testes para indentificar se possui o vírus, dois influenciadores e dois membros da produção foram detectados, diz em nota lançada no perfil do twitter da organização.

📸 Reprodução / Instagram.

A direção da organização não informou os nomes das pessoas infectadas, só deixou claro que estão todos sendo tratados pelos profissionais especializado da área, ficaremos no aguardo, assim que surgir mais alguma informação relacionada atualizaremos esse post.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar