Após realizar comentários transfobicos em live, Buxexa não faz mais parte da Fluxo GG!!

Recentemente nas redes sociais, viralizou um vídeo onde mostra o streamer Buxexa sendo extremamente transfóbico com uma Influenciadora chamada Marcella Pantaleão, a mesma que participava dos vídeos no canal “Mansão das Pocs”.

Tudo aconteceu quando os streamers Buxexa e o Racha realizam uma “brincadeira” com o amigo Nobru por ter comentado em uma publicação da influenciadora, na call todos riem e citam a Marcella, que é trans, como “mulher de três pernas” e dizem que “é um homem”.

Após ter conhecimento do assunto, a Influenciadora não se calou e rapidamente foi até seus perfis nas redes comentar sobre o assunto, em meio ao desabafo Marcela diz que não vai ficar por isso mesmo, e aparentemente a mesma vai processar o streamer!!

Buxexa, o que utilizou termos transfóbicos se justificou na íntegra, pediu perdão à Influenciadora e como sempre utilizou as mesmas desculpas de todos.

“Tropa eu não sou transfobico não, não citei nomes, falei algo na zueira, eu reconheço e tenho vários amigos e familiares que gostam do mesmo sexo e nunca em minha vida faria isso”

Logo em seguida desta série de pronunciamentos, Marcela volta à íntegra para mostrar o momento em que o Racha se refere a si mesmo como “Isso é um homem”!

O Racha também se pronunciou na internet, assumiu que errou, pediu desculpas e disse que não vai mais acontecer esse tipo de comentários em sua live:

Algumas horas depois de todo o ocorrido a organização onde o streamer Buxexa fazia parte anunciou a sua saída da organização. Acompanhem o comunicado feito pela Fluxo:

Mesmo com apenas 6 meses de vida, sabemos que o cenário de esports precisa se unir contra qualquer tipo de preconceito, que machuca e exclui as pessoas da sociedade. Nós, do Fluxo, nos comprometemos a usar O nosso poder de comunicação para acabar com atitudes deste tipo, fomentando respeito pelo ser humano, independente do seu gênero, credo ou tom de pele. Por conta disso, informamos que o influenciador e criador de conteúdo Buxexa não faz mais parte da nossa organização. Não compactuamos com as atitutes transfóbicas tomadas pelo mesmo em sua live, expressando opiniões que não condizem com os valores da nossa organização. Aproveitamos para sinalizar que seu desligamento quebra, automaticamente, todos vínculos com as marcas que acreditam em nosso trabalho. Gostaríamos de nos desculpar com Marcella Pantaleão e oferecer todo suporte necessário.Seguir o Fluxo é não reproduzir e não ser conivente com qualquer tipo de preconceito.

Bom, e para finalizar, o que vocês seguidores da stiles gaming achou de toda essa situação? Deixe seu comentário na publicação oficial da organização, vamos ler e acompanhar todos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar