Após se sentir constrangida, a streamer Júlia Nakamura expõe porteiro que pegou seu número sem autorização!!

No início da tarde desta quarta-feira (5), a streamer Júlia Nakamura realizou uma publicação em seu perfil no twitter, relatando uma situação bastante constrangedora que passou nas últimas horas, a mesma conta que o porteiro do condomínio pegou o seu número sem autorização e lhe a chamou num aplicativo de conversa onde disse: “Eu peguei seu contato apenas pq achei simpática e atraente, e fiquei curioso para te conhecer”.

Após publicar o desabafo acima, a streamer começou a receber diversas críticas nos comentários da publicação. Logo em seguida, ao perceber que estava sendo alvo de críticas, Júlia voltou a falar sobre o assunto e deixou bem claro que se sentiu incomodada com a situação e que iria trocar seu número pela segunda vez com receio de ser divulgado na rede novamente.

“não dá pra ser gentil no século da putaria, vai tomar no c*”

“gente, o cara pegou o número no cadastro da portaria, não pediu nem nada, vou efetuar a troca de número hoje por segurança isso é chato pra caralho, ainda mais que meu número já vazou 2 vezes”.

A mesma respondeu o porteiro afirmando que está namorando e que não teria interesse, e solicitou que ele apagasse o número dela.

O que você seguidor da stiles gaming acha dessa situação? Deixe seu comentário nas publicações oficiais da organização, vamos ler todos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar