Após ser ofendida em call do Discord, jogadora de Freefire expõe situação!!

Na madrugada da última quarta-feira (14), jogadoras de Freefire buscaram ajuda nas redes sociais, após serem ofendidas por vários garotos (Jogadores de Freefire) em uma call no Discord. Segundo a jogadora, foi marcado um 4×4 dentro do jogo apostado, quem perdesse teria que pagar a quantia apostada, porém não foi bem assim que aconteceu, os garotos acabaram perdendo e quando a jogadora foi cobrar sua premiação encontrou foi diversas ofensas, acompanhem o que a mesma diz:

“Que nojo do cenário do @FreeFireBR!!! os caras não tem dinheiro pra pagar o 4×4 apostado e comete racismo gordofobia e machismo”

Depois de publicar, a jogadora cobra uma posição da organização da LOUD, pois segundo a mesma os todos se conheceram lá e acabou nesse conflito desconfortável para as garotas, bastante revoltada com toda situação a jogadora pública as fotos os são nítidos as ofensas de cujo racista, gordofobia e machismo. Acompanhe:

Fonte: @Babblerfreefire

O que você seguidor da Stiles Gaming acha disso? Deixe sua opinião nas publicações oficias da organização no Facebook, Instagram e Twitter.

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar