Streamer Belatrix Royali recebe suspensão de 167 horas na Nimo TV

Anteontem pela noite, 14, a streamer Belatrix Royali desabafou com seus seguidores a respeito de uma péssima experiência que vem passando com a plataforma onde realiza suas lives. Bom, tudo começou quando a streamer solicitou uma ajuda do suporte, perante alguns erros que vem ocorrendo em seu canal e obteve como resposta um e-mail onde a empresa alega comportamento impróprio e assédio contra funcionários, confira:

Quem amou?,ban de 167 horas na @NimoTV_Brasil motivo (???) quando questionei por e-mail, Segundo nosso sistema, foi detectado comportamento impróprio e assédio contra funcionários da Nimo, primeira plataforma que prejudica streamer por questionar sobre suporte.

No vídeo que foi gravado através dos stories, Bela mostra o e-mail que recebeu informando sobre a suspensão. Em alguns dias atrás, Bela desabafou em sua live sobre pontuações erradas em eventos promovido pela plataforma, o sumiço de presentes que recebeu das pessoas que lhe assiste, dentre outros assuntos não comentados. Bastante revoltada com a situação a streamer comenta: “Vou procurar meus direitos, a NimoTV continua me prejudicando!”.

Até o momento a plataforma da NimoTV não se pronunciou em suas redes sociais oficias, daí segue o desabafo da streamer que vai realizar suas lives temporariamente em outra plataforma ainda não informada. Cabe agora uma posição da plataforma sobre assunto, ficaremos no aguardo! Qualquer novidade vamos informar, fiquem atentos.

Atualização:

Bela criou um novo canal na mesma plataforma onde vai está realizando as lives enquanto a suspenção estiver ativa, confira:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar