Após ter sua sexualidade questionada, Portuga Gamer desabafa nas redes!!

No início da tarde desta quarta-feira (12), Portuga Gamer publicou um grande desabafo em seu perfil no twitter, após passar uma uma grande situação constrangedora por parte de um casal hétero no momento em que estava no hospital, aparentemente esperando um atendimento. Portuga comenta que ficaram perguntando seu nome, e questionando sua vestimenta dentre outros, acompanhe o desabafo: “É chocante”.

Hj mais uma vez passei por uma situação desconfortável, estava no hospital e um casal hetero começa a abordar-me de maneira abusiva e invasiva, perguntando se eu era menino ou menina e eu respondi: Olá chamo-me Patricia. Parece que esta resposta não chegou e fizeram de novo Eu voltei a responder, chamo-me Patrícia. E do nada começaram a perguntar-me pq me vestia assim e se os mais pais deixavam eu ser “ assim “. Primeiramente tenho 22 anos faço o que quero da minha vida e em segundo lugar os meus mais gostam de mim como eu sou, disse lhes eu isto, Mesmo assim as perguntas incásicas continuaram até que chegou o momento em que um deles disse: “ eu não deixaria filho meu ser assim “. E eu perguntei-lhe: “ assim como “?
Ele logo em seguida respondeu, assim, tu nem mulheres és , pareces um homem com essa roupa Isso não é roupa para mulher. Esconde te em casa. Quando ele falou isto o meu sangue ferveu e falei. Não, n sou homem por usar roupa larga, não sou menos mulher por não usar um vestido ou uma saia. Se eu quisesse ser homem, fácil, começaria a minha transição de mudança de sexo. Ele continuou e disse: vai para casa porque já estás a meter nojo, falta te um homem a sério. E eu saltei lhe em cima e disse: Um homem como sua mulher tem? Imagino o tipo de marido e pai que vc é. Graças a Deus nunca irei precisar de nenhum homem na minha vida para eu saber uq. Quero! Nasci lésbica vou morrer lésbica e tenho orgulho nisso. Os ânimos já estavam exaltados e aí a segurança do hospital interviu na situação e começaram a defender-me. Mas antes de me afastar daquele senhor ainda lhe disse: Se o vc tem uma filha, diga lhe q eu estou solteira.

É lamentável ter que noticiar esse tipo de situação em pleno 2021, Transfobia e homofobia é crime, não se prenda, procure sempre ajuda! Assim como Portuga recebeu o apoio de seus seguidores você pode receber apoio de uma autoridade responsável por crimes como esse.

Para finalizar, a nossa equipe deixa nessa matéria em forma de apoio ao Portuga e você, leitor da stiles gaming deixe uma mensagem nas redes sociais para mostrar que ele não estará sozinho nunca!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar