Após Thumbnails ousadas, a streamer Wanessa Wolf viralizou no Facebook Gaming.

A streamer Wanessa Wolf chamou atenção de diversas pessoas que acompanha seu canal no Facebook Gaming nas últimas semanas, a gamer deu início a uma de suas lives de maneira bastante sensual, fazendo com que o Thumbnails (Print capturado automaticamente pelo Facebook Gaming nos primeiros segundos para salvar como capa da live) causasse bastante. Hoje a live já possui mais de 600k de visualizações em menos de 2 semanas, confira.

Aparentemente, a streamer queria mostrar que sim, ela estava fazendo live sem uma peça íntima por baixo, ao ver que dá resultado, no último sábado, 30, a streamer fez o mesmo esquema, ainda ousou um pouco mais e hoje o vídeo já ultrapassou a marca de 100k de visualizações na plataforma confira:

Um grande sucesso de visualizações, Wanessa Wolf cada dia que passa vem crescendo no cenário, jogando vários jogos e sendo bastante brincalhona, sempre pedindo “Uns pequenos e velhos apoiadores”. Segundo as estatísticas do Facebook Gaming a última streamer LGBTQIA+ a alcançar esse número foi a streamer Samira Close em datas especiais e com a ilustre participação da cantora Pabllo Vittar, onde as duas se divertiam jogando juntas.

Nas redes sociais a streamer Wanessa Wolf não comentou sobre o assunto, ficaremos no aguardo de mais informações.

Mais e você seguidor da Stiles Gaming, o que achou? Deixe seu comentário no post do Instagram/twitter, vamos ler todos! Não esqueça também de reagir a publicação isso ajuda bastante!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar