Atualização: Garena rompe contrato com o Buxexa e o Rachaxp!

Referente as rimas polêmicas:

Garena rompe vínculos com os influenciadores Buxexa e Rachaxp.

Nobru vai as lágrimas ao ver a atual situação dos seus amigos e diz: “A culpa e toda minha”.

No início da tarde deste domingo (20), nossa equipe publicou uma matéria referente a uma polêmica envolvendo a Influenciadora Marcella Pantaleão que foi vítima de transfobia por parte de dois criadores de conteúdo de jogos, os streamers Buxexa e Rachaxp. Diante disto, o caso chamou atenção da comunidade fazendo com que a Garena emitisse um comunicado em seus perfis oficiais comunicando que ambos streamers não fazem mais parte do programa de parceiros da Booyah e do time de influenciadores do game Free Fire, acompanham:

“A Garena não tolera atos de racismo, preconceito, assédio e manifestações de ódio, e espera que streamers, espectadores e jogadores mantenham um bom comportamento dentro e fora dos jogos e transmissões. A empresa é veementemente contra qualquer tipo de ma conduta e se solidariza com qualquer pessoa ofendida com o ocorrido. A empresa não apenas se reserva o direito de tomar medidas disciplinares apropriadas, inclusive banimentos, suspensão, ou encerramento e exclusão das contas, como comunica que Rachaxp e Buxexa, envolvidos na recente polêmica, não fazem mais parte do quadro de streamers da plataforma BOOYAH! e do programa de influenciadores da Garena. Tais ações têm o intuito de proteger a integridade e garantir as melhores condições possíveis aos jogadores, equipes, atletas, patrocinadores e colaboradores.”

Logo em seguida, o amigo e streamer Nobru apareceu chorando em seus stories no Instagram sobre toda a situação e diz: “Foi tudo culpa minha”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar