Bastante assustada com a situação, streamer relata ser perseguida por um Stalker!!

Na noite da última terça-feira (12), a streamer San Miau relatou através de seu perfil no twitter, uma situação bastante desconfortável que aconteceu em sua live. Segundo a mesma, em cima certo momento de sua live apareceu um perfil anônimo relatando que a conhecia, que sabia tudo que ela gostava, como por exemplo: O que ela come quando vai na feirinha, o que ela sempre comprava, um tremendo stalker. Acompanhe abaixo toda ocorrência:

“Hoje rolou um negócio bem desconfortável na live e eu queria falar sobre pq acho importante! um perfil novo foi no chat falar que sempre me vê na feirinha, que eu gosto de comer x coisa, tomar x suco, que viu com n sei quem comprando n sei o que la na feira, que era pra eu ficar com o “mistério”, que ia chegar em mim falando “sou eu”. no começo eu tava achando engraçado, mas depois fiquei pensando o quão bizarro isso é, n é nada engraçado. vemos tantos casos de minas sendo stalkeadas na rl e o tamanho de merda que pode acontecer.

“Dei ban, não sei quem é a pessoa, pedi pra se identificar mas não quis, só me pediu desculpas, disse que foi idiota e passou do limite. já falei na live e vou repetir: não brinquem com essas coisas! a gente já não se sente segura normalmente imagina se alguém fala uma parada assim… se vc se identificar vou ficar muito mais tranquila!”

Assustada com a situação, de início a mesma alega que achou engraçado, mas depois a ficha foi caindo que esses casos são assustadores, há milhares de relatos na íntegra sobre casos do tipo, caracterizado como crime de “Stalking”.

“Art. 147-A. Perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade. Pena – reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.”

Então, se você, leitor da Stiles Gaming passar um dia por essa situação procure ajuda, isso é um crime!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar