CampLota está de volta?

A apresentadora e streamer Camila “CamilotaXP” anunciou recentemente a segunda edição do campeonato que reúne mais de 72 equipes femininas do cenário de Freefire. A segunda edição do CampLota está programada para acontecer no próximo domingo, 28 de março, e contará com diversas equipes como Las Grandes e Up Gaming, a premiação está estimada em mais de R$56 mil reais em prêmios.

Na primeira edição do CampLota tivemos apenas 12 equipes da comunidade participando, mas a receptividade foi tão grande que ao final já abrimos uma ficha de inscrição para a segunda edição. Com isso, tivemos incríveis 1520 times inscritos! Fizemos uma grande seleção para chegar aos times que participarão desta edição.

Revelou Camilota em uma entrevista para o site GE e-Sports.

Assim como a streamer revelou no comentário acima, foram mais de 1500 inscrições para concorrer a uma vaga das 72 vagas disponíveis. Funcionará na seguinte forma: 72 equipes, serão divididos em seis grupos, com 12 equipes cada. Elas se enfrentam em 7 quedas no modo Battle Royale do Freefire (A sequência dos mapas não foram revelados) sendo que nas primeira duas rodadas 9 dessas equipes avançará para a próxima etapa, onde irá enfrentar mais nove times profissionais convidados como: Predators, Faz o P, Las Grandes , Bastardos, Suicide Squad, Anarchy Sons, Deusas, Tropa e Up Gaming.

Depois de praticamente um mês de competição, a final será disputada no dia 9 de maio, com as 12 equipes finalistas disputando a premiação de 50 mil diamantes e os R$ 56 mil em prêmios.

O campeonato será transmitido ao vivo pela plataforma da BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, com uma equipe composta também por novos nomes femininos no cenário, como Babi Michelleto, Brenda Olivieri, Acerola, Carmen Isa e Diazy.

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar