Cantora e streamer nas horas vagas, Tainá Costa volta a falar sobre os ataques que recebe de alguns fãs do shipper Babictor!!

A cantora Tainá Costa volta a comentar sobre os constantes ataques que vem recebendo nas redes sociais de alguns fãs que ficam shippando Babictor na internet. Para quem não acompanhou toda a história, lá no início da organização da LOUD, quando existia somente uma mansão, os streamers Babi e Victor, eram shippados pela galera onde a maioria apostava que ambos eram um casal, porém não tinha assumido para a internet.

Infelizmente essa brincadeira de criar shippers na internet não vem acabando muito bem, uma vez que a pessoa que está sendo shippada, ela não pode ficar com ninguém, senão os fãs do shippers vão atacar tanto o streamer quanto a pessoa. Como Tainá Costa vem sendo desde quando começou a ter um caso com o LOUD Victor.

Abaixo acompanhem o que a mesma escreveu sobre o assunto em seu perfil no Twitter:

– “Se os pais de vocês pegassem o celular de vocês, iriam se decepcionar? é pq eu já mandei print pra um bocado.”


– “Sempre tive muito respeito ao fandom de babictor, nunca falei absolutamente nada pq eu sei que existem pessoas que ama a amizade deles, que também me respeita e gosta de mim.


– “Mas você que falta com respeito comigo até hj sem motivo algum, ME RESPEITE que eu não sou fantoche!”

– “Me xingam diariamente pelo simples fato de eu e meu namorado estarmos felizes juntos (???)
tenham respeito com as pessoas, principalmente nos dias de hoje.”

– “Falo e repito, não tenho nada contra shipper, nunca tive. só peço RESPEITO porque já deu né? fico exausta.”

Depois de realizar essa série de tweet’s, Tainá pede que as pessoas sejam leves, pois ela não que ver ninguém brigando por motivos fúteis, acompanhem:

Para finalizar, até o momento em que essa matéria foi ao ar, nem o Victor e nem a Babi se pronunciaram ou falaram sobre o caso na íntegra.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar