Cellbit lança seu primeiro jogo e arrecadou mais de 600 mil reais em menos de 24 horas.

Ontem o streamer Rafael Lange, mais conhecido como Cellbit, lança seu primeiro game digital chamado “Ordem Paranormal: Enigma do medo”, um jogo de exploração, enigmas e sobrevivência de origem ao estilo RPG’s. Com isso o streamer lançou uma campanha do tipo Croundfounding para arrecadar dinheiro para o jogo ser desenvolvido, e em menos de 24 horas foi atingido mais 600 mil reais…

📸 Reprodução / Twitter.

O Rafael comemorou em suas redes sociais, e agradeceu a todos que ajudaram a fazer isso acontecer, em seu perfil do Instagram o mesmo fala: “Stories eu tô passando aqui por que eu não queria que isso passasse e batido, estou eufórico, e muito ansioso, a meta foi batida em menos de 5 horas, o jogo vai ser desenvolvido, financiamento 100% brasileiro! Eu só tenho a agradecer a todos que doaram e a todos que me acompanham e estiveram perto desse projeto comigo, muito obrigado por confiarem no meu trabalho!!”.

📸 Reprodução / Instagram.

“E em menos 5 horas a gente já bateu a primeira meta obrigado de coração a todo mundo que está participando disso de alguma forma, queria poder agradecer cada um individualmente é indie, é brasileiro”.

Curiosidades sobre Rafael Lange

Rafael Lange, mais conhecido como Cellbit, tem milhares de seguidores em seus perfis nas redes sociais, o gamer se destaca em suas lives de RPG na plataforma da Twitch. Além de gamer, o Rafael também já participou de um filme chamado “Internet – O filme”.

📸 Reprodução / Imagens da internet.

De Santa Catarina no Brasil, para mundo! O mesmo possui várias premiações como o do Prêmios Nicky, possui dois troféus em categorias diferentes, em 2016 o mesmo levou a boa vencendo na categoria “Gamer do ano”, e em 2017 o mesmo leva o prêmio na categoria conhecida de “Nicky de revelação digital”.

📸 Reprodução / Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar