Com apenas 17 anos de idade, Steluto dá um presente ao pai avaliado em mais de 28 mil reais!

Leonardo Steluto, jogador Profissional de Freefire tem apenas 17 anos de idade e possui mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, também faz parte como influenciador de uma das maiores organizações gamers do momento, á Los Grandes. Apesar da sua pouca idade, o atleta de e-Sports realizou um sonho enorme, mais não o próprio e sim o do seu pai!

Bastante humilde o garoto começou a carreira com um videogame que o seu pai havia lhe presenteado e logo ele descobriu que sua vocação foi voltada para o esporte eletrônico, para competições, vídeos, lives, interagir com o público etc.

Bom, com isso o influenciador devolveu o presente, onde ele realizaria um dos sonhos do seu pai, sim! O Steluto deu uma moto Kawasaki Ninja, de 400 cilindradas, avaliada em mais de R$ 28 mil de presente ao seu pai. Ainda de acordo com o Steluto, seu pai é o seu maior fã e sempre acompanham suas lives na nova plataforma, desenvolvida pela Garena , a “Booyah live”.

Em entrevista a uma colunista do R7.com Steluto fala sobre ajudar a família:

“Criei o canal na intenção de me divertir, de passar o tempo, mas nunca imaginei que poderia virar um trabalho, depois, os vídeos começaram a dar muitas visualizações, a galera começou a compartilhar e aí meu canal começou a gerar anúncios e dinheiro para mim e com isso já consegui ajudar a minha mãe a comprar a casa dela, comprei a minha casa e quero sempre proporcionar uma vida melhor para a minha família”

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar